musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - BABILONIA - IMPéRIO Z/O - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

BABILONIA letra


Repercussão vai pra ladrão, e pra puta de estrada quem adere á iniquidade,entra no clic no clic vai pro fio da navalha.
Locomotiva do imperio vem a todo gás fazendo a linha de frente a quem desanda demais, não teme as leis do homem só a fúria do pai ,que pelo visto se aproxima cada vez mais,se não deu pra entender virou cinema a você em conposto do bem, não temos tempo pra escolher esta cronometrado, ponteiro acelerado, os prazeres da vida, ai ta tudo errado.
No tic tac do tempo sai do fuso horário, mano mano axé vai mandando uma prece pros manos que acordados ao mesmo tempo adormece.
Na boca do patrão, na boca do canhão, o mano vai pra esquina o mano vai pro escadão, passa preda passa lá, tem mano que depressão, pedrera mata mago e a pedra mata o irmão.
Todo mundo tem não esta nada bem, se sinagoga de hoje lembra jerusalém, esta prestes o fim babilônia. amèm
Refrão: babilônia (4x)
O pesadelo fracionario fez exorcizar, um pesadelo no ar, um pesadelo no ar, meu povo pare, tente amenizar, ainda há tempo pra se salvar.
Não importa o estágio da sua fama do ladrão de banco ou puta leviana vale dez por dia pode ir com 10 pra cama em troca do prazer...
O que,que há, o que é que há, o que é que há zum zum no jaraguá no morro na sede não mistura pra azedar, passado é passado deixa pra lá, mais uma vez qual é"mão na cabeça zé"
Essa é a justiça do homem que impõe o gambé, em um segundo, um minuto, uma hora, irá mudar o pensamento o cronograma da história, pra não se deitar em sono profundo, pra não ser jogado na lama feito porco imundo, se não vai vai pro fim do mundo vê se carrega o coração deixa engatilhado, quando o céu desabar esteja preparado.
E quando isso acontecer não vai olhar pra tráz siga em frente ao bem.
Refrão: babilônia (4x)
O furacão do sistema vem pra devastar sem ti ti ti sem blá blá blá, o imperio sobe o morro só pra acionar falando a língua do povo sem elitizar, de certo ponto acressivo acressivo, o dialeto do subúrbio eu carrego comigo,playboizinho diz pra mim que a língua é desconhecida "caralho, os preto aqui são homicida"
Pá pum pá pá pode acreditar, favela condomineo Jurupita Jaraguá, assumiu uma missão não ficou no esquecimento, desde a era de Cristo à lei do firmamento, o porta voz da favela dá o depoimento, amor que vence o ódio a paz que vence a guerra, quem rezou nosso velorio o Império está na Terra vem nos derrubar,nem satanás conseguiu.
O Império voltou esses preto estão a mil receitando o remédio para refugiar, longe do pó e do clack pá, hei mano sai correndo pouco tempo tem, está prestes o fim Babilônia amém.
Refrão: Babilônia (4x)
Sangue bom ,segue so, preste, preste atenção, o rap é a paz o Império som.
Sai que sai vai você também no ultimo vagão aí do trem. do Jardim São Paulo à Recanto dos Humildes, www.ladrão da Vila Matilde, na 9 de Julho a ira é de ponta, bam bam bam fuma de ponta a ponta, vê se esquece mano vê se esquece, segura sua loucura ou da um brek no brek,na Vila Rosina Perus e Pam, vou que vou na Bandeirantes 23 de van, ei silêncio, psiu ninguem, cidade zona leste, na Vila Brasil, Babilônia tô fora, mano vou me jogar, dedo mole que aperta, foda-se quem vai chorar, plou plou plou, plá, plá, plá, no fogo do inferno eu não vou queimar
Refrão: Babilônia, Babilônia, Babilônia (Bis)

Império Z/O - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br